expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Os Sete


Enquanto você dorme e vive sua vida, tentando ser bom e normal, eles alimentam seus desejos com o fogo que te consome por dentro.
Pois por tudo que é gostoso, paga-se um preço.
Mas quando eles dormem...Você não deseja nada.


Luxuria




Era uma manha calma e pálida na morada da perdição onde habitavam os 7 masters, eles eram os desejos considerados mais corruptos do Homem, eram conhecidos como os 7 pecados capitais.
Todos eles estavam sentados a mesa comendo calmamente, exceto a luxúria que se encontrava ausente, sua ausência era quase palpável, já que ela não costumava atrasar-se, era sempre a primeira a chegar e a ultima a sair, alias, nenhum deles costumavam atrasar-se.

Foi nesse exato momento que um grito tão estridente e profundo que quebrou os cristais da mesa, reverberou pelo ar quase parado da manhã, acordando até mesmo a morte, vizinha dos sete.
Mais do que depressa os 6 dirigiram-se para o quarto da luxuria que estava com a porta semiaberta, o que indicava que seu amante mortal,  da noite, já havia se retirado.

Ela se encontrava de costas para a porta, por isso não pode ver e nem notar a presença de seus companheiros, ela soluçava baixinho e chorava copiosamente enquanto mirava-se em seu espelho de ouro incrustado com rubis, vermelhos e intensos como sua mestra.
A inveja foi a primeira a ver o motivo de tanta agitação.

_Cruzes! Que diabos aconteceu com seu rosto? – perguntou ela com um grito estridente.



A face de Luxuria antes lisa como um pêssego, agora estava enrugada como uma uva passa, seus olhos, antes vivos e brilhantes, agora eram opacos e sem vida e seus cabelos outrora sedosos como a mais rara seda, estavam quebradiços e cheios de pontas duplas. Mas a pior mudança acontecera em seu corpo, que se transformara das mais belas curvas do mundo, para uma coisinha pequena e retorcida.

Não havia nada que eles pudessem dizer que a acalmasse, já que eles também não faziam idéia do que poderiam fazer, isso era, de fato, algo sem precedentes, pois nunca antes um dos 7 haviam adoecido e o estado visivelmente frágil dela criou um desconforto maior do que eles se permitiam demonstrar.

Na Terra o dia transcorria um tanto incomum, pois as lojas “sex-shop” assim como as lojas de lingerie e qualquer outro tipo de produtos eróticos, estavam vazias. Os canais pornô registravam 0 de audiência e as revistas sensuais como Playboy e Sexy não eram adquiridas, ninguém entendia, as pessoas simplesmente não tinham vontade e nem desejo de possuir essas coisas.
Alias, ninguém tinha interesse algum por coisas que estivessem relacionadas ao sexo como manifestação da luxuria. E naquela noite, não houve sexo na Terra.




Nota da autora: Antes de mais nada quero dizer que não quero de forma alguma exaltar os pecados, ou nada do tipo, o conto possui veia cômica.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Excelente !
    mais, noites assim não seria muito boas!..rss

    Agradeço por sua presença la no "Silêncio"
    é uma grande honra nobre Lady!

    Cuide-se
    e Até breve!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...