expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Minha musa


Sinta o perfume da noite
o cheiro inebriante que impregna o medo
a doce promessa de um sonho que se propagará
nas asas dos teus desejos ocultos

Aspire a agridoce escuridão
que encobre os monstros escusos
flutuando nessa festa macabra
um mundo que só existe em teus pesadelos profundos...

Venha ser o meu anjo
ilumine os recondidos de meu mundo
enobreça o monstro que reside em mim
carregando-me em seus braços de luz

Dance comigo, meu amor
cante uma ode à noite e enlace o seu corpo no meu                
Deixe provar da inocência que reside em teus lábios
transforme-me em um ser redimido e eu serei eternamente teu

Ninfa que encanta os sonhos
de um pobre e cansado pecador que sangra nessas noites vazias que nunca findam
perpetuando-se em ecos ébrios de fracasso
devolva-me o que me foi roubado e faça-me novo

Destrua minha armadura
desnude-me completa e irremediavelmente
e eu flutuarei contigo pela eternidade
perdido nas nuvens de nosso amor que perdurará

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...