expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Incongruências do amor




As estrelas eram brilhantes
em um céu límpido de pureza lívida
as nuvens eram algodões doces
que inundavam a minha boca
com o seu sabor
adocicado

Os pássaros voavam e meu corpo
flutuava
sem ancoras ou medos patéticos
era o paraíso que construíramos
o desejo entalado em meu peito
Eu era eu como nunca fui
como nunca me permiti
Não havia medo
cada olhar era sincero e a
honestidade e certeza permeavam os nossos
toques
Eramos completamente nossos

De repente
sem aviso prévio
ou traços de alerta
eu me vi desabando
caindo do mais alto pico de sonhos
voltando a terra dos imorais

Os sonhos que tive
ah, os planos que fiz
meu amor se soubesses
o quanto de ti havia em mim
naquela bruma encantada dos amores que transbordam
deixarias que me vazasse um pouco mais
e penetrarias ainda mais fundo em mim



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...