expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Os Sete {Parte III}



Enquanto você tenta encontrar as soluções, eles te apresentam doces distrações, mas como tudo elas possuem um preço.
Mas quando eles já não ostentam esse poder, o que você faz com o que você tem?

Avareza



A madrugada transcorreu como a anterior, cheia de tensão e medo por parte dos masters restantes, já que agora a coisa toda provara-se uma epidemia e não um caso isolado.

O medo era quase palpável na mansão dos prazeres, todos os 7 estava trancados em seus quartos divinos, pois acreditavam que a tal doença misteriosa só podia ser contagiosa, já que eles não faziam a mínima idéia do que se tratava, ou de como acontecera, e muito menos o porque, tudo o que eles sabiam é que era nojento, muito nojento.

A avareza adormecera de cansaço sob seu lindo relicário de ouro maciço e ao acordar percebeu que suas lindas sandálias Prada adquiridas em uma liquidação super exclusiva, eram agora horríveis e seu digníssimo relicário estava vazio, além disso o dinheiro sob o colchão sumira, assim como do cofre, e assim como com os outros Absolutos sua aparência sofrera reveses, e se possível ela estava ainda pior que a Luxuria e a Inveja, pois agora ela era como uma caveira descarnada, sua pele parecia ter sido sugada para o seu interior, como uma viciada em crack em estado terminal, ela sentia-se horrível e perigosamente parecida como uma talentosíssima cantora que morrera por seu vicio, Amy-sei-lá-o-que. 

Ela se sentia a mais infeliz das criaturas após a descoberta de toda essa tragédia digna do teatro grego antigo, mas o que a deixava ainda pior era a lembrança alucinante de seus pesadelos noturnos, nos quais gastava todas as suas economias em compras num shopping qualquer, tornando-se assim uma pobre miserável.



A toda Mão-de-vaca decidiu que sua miséria e estado deploráveis eram vergonhosos e humilhantes, por isso optou por ficar por ali mesmo, trancafiada em sua linda suíte afogando suas mágoas em um par de brincos de diamantes que ali apareceram enquanto ela dormia, como um lembrete doloroso – e lindo – de toda sua fortuna perdida.
A Super-mão-fechada não sabia quem, ou o que, os estava maltratando desse jeito, mas quando ela pusesse duas mãos nele, ou nela, nunca mais essa criatura teria o prazer das compras!

Na Terra, as lojas de todos os tipos e gêneros se encontravam lotadas, assim como sites como e-bay, mercadolivre, submarino dentro outro de compra instantânea. Os vendedores estavam exultantes, pois não paravam de vender, chegando ao ponto dos estoques de produtos se esgotarem.
Pessoas que nunca gastavam, hoje torravam todo seu dinheiro com trivialidades.
E naquela noite, ninguém escondeu dinheiro sob o colchão na Terra.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...