expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Te vejo


Te vejo refletivo no mar de vidro que me cerca.

Espelhos que me mostram o quanto eu sou você, e você sou eu.
Enquanto as peças se juntam no quebra cabeça que é meu coração.
Só posso dizer que sinto.
Pois é tudo de que tenho certeza quando te vejo.
E na luz clara do amanhecer sinto sua alma encostar na minha.
Rolando pela nevoa que encobre o mundo.
Olho em seus olhos e posso dizer que é real.
Apesar de ter certeza que sonho.
Pois a realidade nunca pareceu tão bela;
e meus dias tão brilhantes.
Sinto no amago de minha alma, que sou tua.
Ainda sim, receio.
Ridiculamente cautelosa, vejo a vida passar num rugido furioso e vivido...
Depois choro, por tudo que perdi, ou deixei de fazer.
E as noites são como a eternidade sem você.
Tudo é triste, e cinza.
Um dia nunca é o bastante, pois;
depois sempre vem a noite.
Odiosa noite que me afasta de ti.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...