expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Filho do pecado



Era filho do pecado, mas eu o desejava.
Era cria da noite, mas eu o queria.
Era o fruto de meus pesadelos, mas com ele eu sonhava.
Era o veneno no meu sangue, mas eu não me importava.

Eu queria seu beijo, sua pele, seu corpo.
Eu queria seu sangue, sua saliva, seu gozo.
Eu o queria por inteiro, no peito, no colo, no útero.
Eu sentia-o em tudo, derretendo-me nele.

Esvaindo na bruma.
Conheci seus segredos mais profundos e sórdidos.
Gritando desvairada de prazer, luxuria e êxtase.
Eu gemia e tremia enquanto meu sangue se derramava pelo chão.

A dor era excruciante, inesquecível, intensa.
Sorrindo enquanto eu  sugava.
O liquido metálico e amargo.

Que me abriria os portões para o inferno. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...