expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 15 de abril de 2012

Aniversário do blog

Sim, o Blog faz hoje - 15 de Abril de 2012 - 1 ano de existência, e, sinceramente eu nunca pensei que gostaria tanto de manter um blog para postar meus textos. 
Ter o Blog sem duvidas me ajudou a não desistir da minha escrita e alimentar minha criatividade cada vez mais, e, devo admitir com pesar na consciência, que não sei muito o que escrever aqui, o que, para alguém que já postou aproximadamente 40 poemas, 5 contos, 1 crônica e 4 textos - que eu não soube como classificar -  é um pouco estranho.
Na verdade não acredito que exista muito a se dizer, só quero mesmo agradecer a todos os seguidores, parceiros, amigos, leitores e etc. que estiveram comigo me ajudando, dando força, lendo meus trabalhos, corrigindo...Etc.
Sinceramente o Blog é um dos meus únicos projetos que não desisti - e nem pretendo.
Devo admitir que parte disso é porque essas linhas que escrevo, são, sem duvida, uma parte importante de mim, é uma honra saber que alguém lê essas singelas Linhas Incertas que escrevo e que realmente são  muito incertas, já que ainda tenho muito a aprender - e sempre terei -  pois a escrita não possui um final, um momento em que você pode dizer "Certo, agora sei tudo, não preciso aprender mais nada". Quem diz isso - na minha humilde - opinião é um tolo, ou simplesmente cheio demais de si mesmo para admitir que por mais que ele tente, ele nunca saberá tudo. Acho que esse é um dos maiores atrativos da escrita.
Enfim...


Discurso de seiláoque na continuação da postagem, logo, se você não quer ler, não clique em continuar lendo, apesar de que, se você optar por ler mesmo assim, me deixará feliz.

3

2

1



Agradecimento especial para minha amiga Sofia Geboorte do maravilhoso e fascinante Blog Relicário de Sangue, já que se não fosse sua insistência esse Blog provavelmente nem existiria. Obrigada mesmo por sempre me escutar lendo meus poemas, até mesmo no banheiro da faculdade. Obrigada pelo apoio e pelas críticas construtivas e repletas de boas intenções que sempre me dá. E além de tudo, obrigada por ser minha amiga durante esses anos.
Agradeço também a Priscilla Effgen, essa minha amiga que nunca comenta, mas que eu sei que vai ler isso, assim como lê tudo o que posto, essa amiga que também me aguenta lendo poesias e contos durante a aula, o intervalo...Etc.Obrigada também por ser minha amiga esses anos todos, pois apesar das milhares discussões que já tivemos você é muito importante pra mim.
Agradeço aos meus amigos: Caio Portinari, Vinicius Rotondo, George Bastos, Edgard Santana e Etc. que sempre que eu pedia, liam meus textos e opinavam me dando sugestões e etc. (Apesar de fisicamente estarem tão distantes).
Aos meus primos do quarteto fantástico - só os bons entenderão  pois foi com eles que dei meus primeiros passos no mundo da escrita criativa, naquele velho caderno de redações.
A toda minha família. E também a minha mãe, que sempre me incentivou a ler e escrever muito, já que, quando eu era pequena, além de cantora, veterinária e etc. eu queria  ser escritora. Quem sabe um dia *-*~
Enfim, meus mais sinceros agradecimentos a todos os leitores do Blog Linhas Incertas.
É isso, quem diria que um dia esse blog que começou quase como uma brincadeira fosse fazer 1 ano? Eu que não! Mas que venham os próximos anos \õ/ 


Sinto que o tempo não passa, corre desvairado.
Que meus sonhos não acabam, multiplicam-se.
Que minha vontade não diminui, aumenta.
E que meu desejo de escrever não morre.




Atenciosamente, Débora Brauner :)



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Que lindo Débora! Quero parabenizá-la pelo blog e dizer que me sinto orgulhosa em ser amiga de alguém com esse dom especial. Você é criativa e escreve muito bem!!! Nunca desista de seu sonho e conte comigo sempre que precisar. Estou na torcida. Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Insistência minha? Tá confesso que ficava puxando tua manga "faz o blog vai, faz" aí tu dizia..."num tenho nome"...até que vc fez, e foi a melhor coisa que tu fizeste guria minha. Sou apaixonada por essas linhas...e tenho cada vez mais orgulho de ouvir na intriga teus poemas.
    Eu não sei o que comentar aqui, só que aquela guriazinha que riscava meu braço de canetinha agora tá riscando não apenas papéis, mas sim uma grande história.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Srta Dézy pelo primeiro aniversário
    do "Linhas Incertas da Dézy" admiro bastante
    suas postagens, sempre tão intensas e belas!
    Desejo muito SUCESSO a a ti e a seu ÓTIMO Blog!

    ResponderExcluir
  4. Olá, poxa, a um ano ja com o blog?
    eu estou começando o meu agora... de muitos outros que ja fiz e abandonei. Esse estou com uma amiga, entao acho mais facil noa desistir tao facilmente. Seu blog é lindo e tem um otimo conteudo viu?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...