expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 1 de outubro de 2011

Vício e sedução


Busque-me ou deixe-me, pois eu já não aguento essa incerteza, essa vontade de tê-lo que nunca pode ser saciada, esse desejo que me consome de dentro pra fora, me derrete e me alimenta, com um sopro de insanidade em meio a rigidez autônoma. Quero pegar-te nos braços, leva-lo comigo por onde quer que eu vá e não deixa-lo partir jamais...

***                                                                                                                                                                

Você sabe que não pode fugir de mim, tudo em mim te seduz, tudo em mim te fascina, você se sente como em um labirinto em que não há saídas, para onde correr lá estarei. É tudo tão confuso e estranho, tudo que você sente é a minha influencia sobre seu corpo e a entrega de sua mente, pois ela já não pode lutar, tudo que lhe resta é a rendição. Nada mais. E você se rende, como um fantoche se deixa levar por minhas vontades esperando que um dia eu me satisfaça, mas eu nunca estarei satisfeita de você, e o nunca para mim é muito, muito tempo.
É tudo o que sei, é tudo o que me resta, a tortura languida do anoitecer, descendo por minhas veias como água pura e cristalina da fonte, saciando meu corpo. Mas nunca é o bastante, eu sempre quero mais de você.
Minha pele em contato com a sua é pura magia, é doce, é salgado, é forte, é suave, é tudo, é eterno, e eu quero seu corpo no meu para sempre, é tudo o que preciso e desejo.
Mas você não pode correr, porque você não consegue fugir, você sente o encanto agir sobre você e você sempre voltará pra mim, não há escapatória. É tudo como eu disser, pois brincaremos de Seu mestre mandou, e o mestre sempre serei eu. Porque você sente a magia te inundar e você já não consegue pensar...Tudo o que diz respeito a mim te deixa atordoado, mas você não quer fugir.
Porque além do encanto, além do meu poder, por trás de tudo, seu coração bate na sintonia do meu, fazendo com que eu nunca consiga me afastar de você, pois você é minha droga particular, é por você que eu levanto a cada anoitecer, mesmo sabendo que o que temos é pouco, pouco demais para mim...
E logo acaba...Tudo acaba.



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Um palavra inicial: Hot
    Depois: todos os amantes, seja lá de que forma sejam definidos, sabem o que é esse vicio e sedução, mas só voce parece ter conseguido descrevê-lo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...