expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 9 de junho de 2015

Menina



Doces são as palavras que saem de teus lábios
Em harmonia celestial a dançar em meus ouvidos de menina
Mil promessas a rodopiar em valsa cósmica em meus sonhos
divinos beijos a roubar o sono

Coloridas são as fitas que rodopiam
por entre os dedos finos sedosas e vibrantes
Enfeitando os delírios, os cabelos, o corpete
um desejo a vibrar no peito

Doce é o vinho que me toca a língua
e o calor que de súbito sobe em minha face
incendiando minh'alma
ocultando meus medos

Coloridos são os olhos que me fitam
por sobre a mesa farta com paixão
azul e verde efervescentes e cálidos
um convite

Doces são os lábios que tocam os meus
que queimam minha pele e me fazem nova
me levam ao céu a cavalgar a  imensidão celeste
nessa noite prateada em que menina deixei de ser

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...