expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Falta pouco


Imagem pertencente a Nathalia Suellen


Falta pouco tempo.
Logo eu já nem lembro.
Da cor da tua pele, teu cheiro, teu corpo.
Teus olhos escuros, tua boca, teu gosto.

Falta pouco, muito pouco.
Em breve eu me esqueço.
Do som da tua voz, teu riso, teu toque.
Tuas bobeiras, teu beijo, teu sexo.

Falta pouco e eu te esqueço
Mas quando lembro da cor da tua pele, teu cheiro, teu corpo.
Teus olhos escuros, tua boca, teu gosto.
Vejo que falta muito.

Falta muito e eu nem sei.
Como faço pra esquecer desse som da tua voz, teu riso, teu toque.
Tuas bobeiras, teu beijo, teu sexo.
De verdade o que me falta, não é tempo, é você.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...