expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Quando



Quando as janelas de minha alma por fim cerrarem-se.
Meu único desejo é que estejas a minha espera com teu sorriso incorpóreo.
A resgatar-me das trevas para que nossas almas tão cedo separadas.
Possam tornar-se um único e perfeito ser assim como no inicio dos tempos.

Quando meus olhos já não puderem a beleza da aurora.
Acalentando em teus róseos braços a escuridão em teu ultimo suspiro.
Anseio que pegues minhas mãos tremulas.
E me guie pelos desconhecidos véus.

Quando nas rugas do tempo meus passos se findarem.
Deixando para trás um corpo cansado e uma lacuna evanescente.
Quero que saibas que nunca o esqueci e que sonho que estejas a minha espera.
Nos grandiosos e imaculados prados primaveris.

E quando meu coração findar sua balada encantada.
Num ultimo e sôfrego batimento.
Saberás que todo seu esforço foi por ti e a promessa de dois jovens.
E viras solicito segurar minha mão.

Quando de meus lábios exaustos.
Um suspiro final com cheiro de meta cumprida escapar.
Sentiras no mesmo instante.
Que em breve estarei junto a ti.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...