expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Nevoa, Neblina, Bruma, Vapor...


Nevoa, Neblina, Bruma, Vapor...
É tudo que vejo.
É tudo que sou.
Longe dos teus olhos, não existo, sou.

Eu sou o sonho que te atormenta durante teu sono.
Eu sou a voz sensual e inconsequente a murmurar no teu ouvido.
Eu sou a mão que te acaricia na sua dor, como uma mãe zelosa.
Eu sou o seu desejo mais profundo.

Eu sei que você me busca em meio a multidão.
E sei que rola na cama a minha procura.
Pois eu sei que não esquece de meus olhos, mesmo que hoje a  terra os tenha engolido.
Eu sei que é por mim que choras nas noites solitárias.

E infelizmente eu vejo.
Assisto a toda a dor que seu coração transborda.
E não posso, não posso fazer nada.
Pois que sabes.

Nevoa, Neblina, Bruma, Vapor...
É tudo que vejo.
É tudo que sou.
Longe dos teus olhos, não existo, sou.

Porque eu sou, aquela que te ama.
Que a vida une e a morte não separa.
Aquela que retorna sempre que chamas.
Mesmo que seja como uma expectadora.

Todos os dias conto as horas e segundos para o fim.
O momento em que juntar-se-á a mim.
Momento esse, em que seremos ambos plenos.
Seremos novamente um, como outrora fomos.

Sou como uma criança impaciente no cinema, assistindo um filme que nunca termina.
Mas não me leve a mal.
Sabes que adoro ver-te caminhar por ai.
Mas bem sabes, que te queria comigo, pois...

Nevoa, Neblina, Bruma, Vapor...
É tudo que vejo.
É tudo que sou.
Longe dos teus olhos, não existo, sou.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...